Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel Do Usuário

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» baldiante
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Out 31, 2012 4:59 pm por baldiante

» ModernVision Gaming
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Out 31, 2012 4:57 pm por baldiante

» [Torneios] uPlayReal | 25,28 e 29 de Julho
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 1:23 pm por SkullAndRoses

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer Jul 17, 2012 1:03 pm por SkullAndRoses

» [Torneios] uPlayReal | 14 e 15 de Julho
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer Jul 10, 2012 9:03 pm por SkullAndRoses

» Candidatura de xSpEeD_PT
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySex Jun 08, 2012 11:38 pm por xSpEeD_PT

» Torneio PS3 | MW3 Dual Shock #5
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Jun 06, 2012 2:43 pm por carlosafonso

» Necax aka Quagmire
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua maio 30, 2012 5:12 pm por doktor_pain

» The Elder Scrolls V: Skyrim
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua maio 23, 2012 11:58 am por necax

» Pedro Proença arbitra final da Liga dos Campeões
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySáb maio 19, 2012 5:23 pm por carlosafonso

» UPLAYZINE Novo Projecto Da uPlay
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySáb maio 19, 2012 5:20 pm por SkullAndRoses

» Partoba
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySex maio 18, 2012 3:43 pm por necax

» MVP - Youtube
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySex maio 18, 2012 8:42 am por MVP

» Salaam Namaste
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySex maio 04, 2012 9:52 am por JP_Pinha

» [Torneio] uPlay 1º Aniversário | 5 e 6 Maio
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer maio 01, 2012 4:47 pm por SkullAndRoses

» CarLoStore
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer Abr 24, 2012 7:01 pm por carlosafonso

» [Torneio] uPlay 28/29 de Abril
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer Abr 24, 2012 3:46 pm por SkullAndRoses

» Apresentação do ticoteco
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySeg Abr 23, 2012 7:31 pm por ticoteco

» HYPNOTIC GAMING (E-Sports organizacion)
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyDom Abr 22, 2012 6:47 pm por OLusitano

» Neymar provoca expulsão com Finta
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQui Abr 19, 2012 8:48 pm por fdbern

» PS4 na E3
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 1:51 pm por Namaste

» [Torneio] uPlay 21/22 de Abril
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer Abr 17, 2012 2:34 pm por SkullAndRoses

» [Torneio] uPlay 14/15 de Abril
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 2:53 pm por SkullAndRoses

» Sporting C.P.
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 11:51 am por Snake

» EGL5 - Blackpool
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySeg Abr 09, 2012 6:48 pm por carlosafonso

» Candidatura Reprovada - nuno91pt
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySex Abr 06, 2012 11:06 pm por Admin

» Formulário e requisitos para um try-out (RECRUTA ABERTA)
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySex Abr 06, 2012 11:04 pm por Admin

» Meu som!
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQui Abr 05, 2012 7:04 pm por Hellvis

» Baptazia
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQui Abr 05, 2012 7:03 pm por Namaste

» O Namaste anda a treinar!
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQui Abr 05, 2012 3:05 pm por MVP

» [Torneio] uPlay 7/8 de Abril
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQui Abr 05, 2012 1:50 pm por fdbern

» 4vs4 Regras euesports
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer Abr 03, 2012 5:48 pm por Hellvis

» [Torneio] uPlay 31 Março/1 Abril
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 2:43 pm por SkullAndRoses

» Ajuda a uPlay a melhorar!
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySex Mar 30, 2012 3:04 pm por SkullAndRoses

» Parabens Hellvis
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQui Mar 29, 2012 2:18 pm por carlosafonso

» MEO Canal Portuguese Gaming ™
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyDom Mar 25, 2012 1:22 am por MVP

» I Am Alive
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 8:37 pm por Almo

» Anúncio de Uncharted terá lugar amanhã
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 6:14 pm por carlosafonso

» Estádio da Luz recebe Final da Champions em 2014
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 5:56 pm por carlosafonso

» Apresentaçao diogo_yoko1
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 4:17 pm por MVP

» Novo cla nacional portuguese gamerz PT|G
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 12:00 am por diogo reis

» HellShots
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer Mar 20, 2012 7:14 pm por fdbern

» TACM EDITA | Type OF Carbon
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyDom Mar 18, 2012 12:21 pm por carlosafonso

» [Torneio] uPlay 17/18 de Março
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Mar 14, 2012 11:14 pm por Almo

» Assassin's Creed 3
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer Mar 13, 2012 6:14 pm por carlosafonso

» Kingdoms of Amalur: Reckoning
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer Mar 13, 2012 3:38 pm por Guerreiro

» Candidatura Reprovada - OLusitano
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyTer Mar 13, 2012 12:30 pm por necax

» Black Box Map (plus Special Ops) - Official Call of Duty® MW3 ELITE Drop
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySáb Mar 10, 2012 3:37 pm por JP_Pinha

» Monksy - How our team plays CTF Bootleg
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 8:53 pm por carlosafonso

» Candiatura Reprovada - xRabbitHD
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQui Mar 08, 2012 10:45 pm por Admin

» B!G, Mais do que um clan......... Um banco
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQui Mar 08, 2012 12:38 pm por Namaste

» [Torneio] uPlay 10/11 Março
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Mar 07, 2012 9:18 pm por OLusitano

» Barreira do som
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Mar 07, 2012 7:35 pm por Hellvis

» METAL!! \m/
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Mar 07, 2012 7:25 pm por Hellvis

» Second Mw3 Montage by N-CompLeX
Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 EmptyQua Mar 07, 2012 6:40 pm por DASA_76


Candidatura Reprovada - N-CompLeX

+13
doktor_pain
Guerreiro
Snake
pt_evo625
fdbern
JP_Pinha
necax
DASA_76
PITZTHEONE
mortal_fox
JBARROX
SkullAndRoses
N-CompLeX
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 Empty Re: Candidatura Reprovada - N-CompLeX

Mensagem por carlosafonso Sáb Set 17, 2011 2:51 pm

Boas Complex,

Venho pelo meu próprio pé... Tu tens dado uma boa impressão ao ppl B!G, não há duvidas por parte de nenhum membro. Mas como deves saber, há pontos nos i's que devem ser colocados, de modo a estar tudo esclarecido:

Pelo que sei, serás caloiro este ano. Sinceramente, Qual será a tua disponibilidade para a ps3, durante a Univ.? Terás horários inconstantes não? Gostava que falasses um pouco nisso, de modo a que se vejam possibilidades gerir os teus interesses pessoais com os do clan.

Tendo em conta que um dos principais objectivos da ps3team é recrutar ppl para competir. E será que na altura estarás interessado em treinos marcados, scrims e wars, dado que a tua vida vai exigir mais de ti, a partir de agora?

Abraço.

carlosafonso
carlosafonso

PS3 ID PS3 ID : carlosafonso
Posts: : 2007
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

http://www.bigame.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 Empty Re: Candidatura Reprovada - N-CompLeX

Mensagem por N-CompLeX Sáb Set 24, 2011 5:28 pm

Boas pessoal. Desde já peço desculpa pela minha ausência mas tem sido impossível tanto vir ao forum como ir à ps pois esta semana não estive em minha casa, e onde estava não tinha net. Como expliquei ao Necax antes e depois da try, e expliquei também a alguns de vocês, este ano vou para a universidade, esta semana foi a semana de praxes e de inscrições, ainda me estou a tentar habituar a uma nova rotina, assim que me conseguir habituar penso que não haverá problemas em estar mais activo. O problema é que a certos dias entro de manhã cedo e dá-me mais jeito passar a noite em casa de um familiar que mora ao pé da universidade quando entro tão cedo, o que faz com que não possa ir à ps, de noite. Mas como disse espero que a nova rotina me possibilite isso. Em principio hoje à noite estarei na ps, portanto qualquer coisa falo melhor com alguns de vós para explicar mais detalhadamente a minha situação, tem sido mesmo impossível ter qualquer tipo de actividade referente aos B!G, acreditem que estar uma semana e tal fora de casa sem net é muito mau, pelo menos para mim. x) Mas como disse, em principio, estarei na ps à noite, depois explicarei melhor. Abraços a todos e obrigado pela compreensão. Deuces!
N-CompLeX
N-CompLeX

PS3 ID PS3 ID : N-CompLeX
Posts: : 110
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 Empty Re: Candidatura Reprovada - N-CompLeX

Mensagem por doktor_pain Dom Set 25, 2011 1:59 am

Primeiro está a tua vida pessoal . Smile E tas a curtir as praxes?
doktor_pain
doktor_pain

XBOX ID XBOX ID : Dokt0r 69
PS3 ID PS3 ID : Doktor_Pain
Posts: : 609
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 40
Localização : Setúbal

http://www.Bigame.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 Empty Re: Candidatura Reprovada - N-CompLeX

Mensagem por carlosafonso Seg Set 26, 2011 5:09 pm

N-CompLeX escreveu:Boas pessoal. Desde já peço desculpa pela minha ausência mas tem sido impossível tanto vir ao forum como ir à ps pois esta semana não estive em minha casa, e onde estava não tinha net. Como expliquei ao Necax antes e depois da try, e expliquei também a alguns de vocês, este ano vou para a universidade, esta semana foi a semana de praxes e de inscrições, ainda me estou a tentar habituar a uma nova rotina, assim que me conseguir habituar penso que não haverá problemas em estar mais activo. O problema é que a certos dias entro de manhã cedo e dá-me mais jeito passar a noite em casa de um familiar que mora ao pé da universidade quando entro tão cedo, o que faz com que não possa ir à ps, de noite. Mas como disse espero que a nova rotina me possibilite isso. Em principio hoje à noite estarei na ps, portanto qualquer coisa falo melhor com alguns de vós para explicar mais detalhadamente a minha situação, tem sido mesmo impossível ter qualquer tipo de actividade referente aos B!G, acreditem que estar uma semana e tal fora de casa sem net é muito mau, pelo menos para mim. x) Mas como disse, em principio, estarei na ps à noite, depois explicarei melhor. Abraços a todos e obrigado pela compreensão. Deuces!

Não deves ter reparado na minha pergunta lol
carlosafonso
carlosafonso

PS3 ID PS3 ID : carlosafonso
Posts: : 2007
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

http://www.bigame.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 Empty Re: Candidatura Reprovada - N-CompLeX

Mensagem por Admin Qua Nov 02, 2011 11:20 pm

Boas Nuno.

Não deixaste dúvidas que querias estar connosco e fazer parte desta família. Postavas com regularidade no fórum e de forma crítica e com posts estruturados. Nota-se, na PS, que jogavas bem e que poderias ser uma mais-valia no MW3 e para os BiG ressurgirem na competição. Aliás, tudo indicava que serias um elemento a seguir e que poderia marcar presença numa XL.

No entanto, a tua indisponibilidade revelou-se decisiva para que não preenchesses os requisitos necessários para ser BiG.

REPROVADO

Boa sorte no futuro, tanto na vida pessoal como na vida académica que iniciaste há pouco tempo. Quem sabe, se no futuro, não estarás mais disponível e depois possas fazer de novo um try.

Cumprimentos B!G
Admin
Admin
Admin

PS3 ID PS3 ID : Admin
Posts: : 52
Data de inscrição : 26/01/2011

http://bigame.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 Empty Re: Candidatura Reprovada - N-CompLeX

Mensagem por necax Qui Nov 03, 2011 8:40 am

tenho mt pena complex... mas infelizmente eu tb tive de concordar com a decisão... tu simplesmente desapareceste... como diz o admin em cima, quando tiveres mais tempo faz outro try-out pq com disponiblidade, gostavamos mt de te ter cá.
necax
necax

PS3 ID PS3 ID : necax
Posts: : 1287
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 41
Localização : POORTOO!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 Empty Re: Candidatura Reprovada - N-CompLeX

Mensagem por fdbern Qui Nov 03, 2011 3:39 pm

Faço das palavras do necax as minhas, complex. Ficam as portas abertas para um futuro try out, se eventualmente estiveres interessado.
fdbern
fdbern

PS3 ID PS3 ID : fdbern
Posts: : 636
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 48
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 Empty Re: Candidatura Reprovada - N-CompLeX

Mensagem por N-CompLeX Sáb Nov 05, 2011 3:38 pm

Eu compreendo perfeitamente e peço imensa desculpa mais uma vez mas tenho estado muito ocupado mesmo, ainda me estou a habituar ao ritmo de trabalho. Passo a semana noutra casa e lá não tenho net, só ao fim de semana, e por isso tenho sempre o fim de semana ocupado com trabalhos. Mas ontem e hoje tive possibilidade de jogar com o necax e o Dasa e partilho convosco o que lhes disse, eu esta semana vou mandar instalar net na casa onde estou e finalmente vou poder voltar a jogar com regularidade. Como disse também ao necax, já tenho saudades de jogar com o pessoal e quero voltar a fazê-lo pois é com muito prazer que jogo convosco, mesmo que futuramente não possa fazer parte dos BiG não quero deixar de jogar convosco pois é tudo pessoal muito porreiro. Quero agradecer o vosso voto de confiança e mais uma vez pedir desculpas mas penso que agora, finalmente, posso voltar à minha rotina de gaming, e fazer grandes kills com o pessoal. Wink Abração e obrigado pela compreensão. Deuces!
N-CompLeX
N-CompLeX

PS3 ID PS3 ID : N-CompLeX
Posts: : 110
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 Empty Re: Candidatura Reprovada - N-CompLeX

Mensagem por fdbern Sáb Nov 05, 2011 3:46 pm

N-CompLeX escreveu:Eu compreendo perfeitamente e peço imensa desculpa mais uma vez mas tenho estado muito ocupado mesmo, ainda me estou a habituar ao ritmo de trabalho. Passo a semana noutra casa e lá não tenho net, só ao fim de semana, e por isso tenho sempre o fim de semana ocupado com trabalhos. Mas ontem e hoje tive possibilidade de jogar com o necax e o Dasa e partilho convosco o que lhes disse, eu esta semana vou mandar instalar net na casa onde estou e finalmente vou poder voltar a jogar com regularidade. Como disse também ao necax, já tenho saudades de jogar com o pessoal e quero voltar a fazê-lo pois é com muito prazer que jogo convosco, mesmo que futuramente não possa fazer parte dos BiG não quero deixar de jogar convosco pois é tudo pessoal muito porreiro. Quero agradecer o vosso voto de confiança e mais uma vez pedir desculpas mas penso que agora, finalmente, posso voltar à minha rotina de gaming, e fazer grandes kills com o pessoal. Wink Abração e obrigado pela compreensão. Deuces!

Sad Sad Sad Agora deixaste-me emocionado Sad Sad Ahhh, é no gozo, no gozo, ouviste?!
É bom saber que dentro em breve irás continuar a jogar com a malta. Sempre foste bem vindo e continuarás a ser. E agrada-me a ideia de continuares a postar cá no fórum, assim, já posso mandar umas bocas "necax" lol! Wink
fdbern
fdbern

PS3 ID PS3 ID : fdbern
Posts: : 636
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 48
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 Empty Re: Candidatura Reprovada - N-CompLeX

Mensagem por N-CompLeX Sáb Nov 05, 2011 3:58 pm

fdbern escreveu:
N-CompLeX escreveu:Eu compreendo perfeitamente e peço imensa desculpa mais uma vez mas tenho estado muito ocupado mesmo, ainda me estou a habituar ao ritmo de trabalho. Passo a semana noutra casa e lá não tenho net, só ao fim de semana, e por isso tenho sempre o fim de semana ocupado com trabalhos. Mas ontem e hoje tive possibilidade de jogar com o necax e o Dasa e partilho convosco o que lhes disse, eu esta semana vou mandar instalar net na casa onde estou e finalmente vou poder voltar a jogar com regularidade. Como disse também ao necax, já tenho saudades de jogar com o pessoal e quero voltar a fazê-lo pois é com muito prazer que jogo convosco, mesmo que futuramente não possa fazer parte dos BiG não quero deixar de jogar convosco pois é tudo pessoal muito porreiro. Quero agradecer o vosso voto de confiança e mais uma vez pedir desculpas mas penso que agora, finalmente, posso voltar à minha rotina de gaming, e fazer grandes kills com o pessoal. Wink Abração e obrigado pela compreensão. Deuces!

Sad Sad Sad Agora deixaste-me emocionado Sad Sad Ahhh, é no gozo, no gozo, ouviste?!
É bom saber que dentro em breve irás continuar a jogar com a malta. Sempre foste bem vindo e continuarás a ser. E agrada-me a ideia de continuares a postar cá no fórum, assim, já posso mandar umas bocas "necax" lol! Wink

Sempre soube que te fazia chorar Bern, não é novidade! ahah Sim espero que sim, segunda já vou levar a ps para a outra casa e telefonar para a ZON a combinar o dia de instalação, e terça vou comprar o MW3, mal tenha net é só parodia de novo com o pessoal, good "old" times! ahah
N-CompLeX
N-CompLeX

PS3 ID PS3 ID : N-CompLeX
Posts: : 110
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Reprovada - N-CompLeX - Página 3 Empty Re: Candidatura Reprovada - N-CompLeX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos